sábado, 12 de abril de 2014

Meu caso de amor com a lava-louças!

Lembram do presente de Natal que eu ia ganhar? Pois é, fiquei esperando as promoções de janeiro e fuééén... ela subiu de preço em vez de baixar. Passei meses pesquisando, coloquei alerta de preço e finalmente apareceu a promoção agora em março! Comprei no Extra e chegou um dia depois do prazo dado pela loja. Maaaas paguei R$ 864,00 já com frete - tá certo que no dia seguinte baixou um pouco mais, mas achei bobagem cancelar a compra por causa de 40 reais.
Enfim, ela chegou e eu amei! Porééém... deu um problema no terceiro uso e fiquei desesperada! A água não drenava, não descia de jeito nenhum. Mas no dia seguinte o porteiro/encanador/ salva-vidas veio aqui e resolveu o problema. O único senão é que ela não seca a louça completamente, não sei o que estou fazendo de errado, se colocando a louça atravessada, usando pouco líquido secante... mas com o tempo eu aprendo.
A que eu escolhi foi a Electrolux 6 serviços, principalmente pelo tamanho. Como não reformei a cozinha, ela tinha que caber na bancada da pia. Fiquei com medo de ser muito pequena, mas a bichinha é espaçosa, viu? E como o que eu mais sujo são potes e panelas, adorei!



5 comentários:

  1. Tenho muitaaa vontade de ter uma lava louças, é muito prático no dia a dia.
    Como não gosto de lavar louça, vou amar ter uma na minha futura casinha uahua
    Ainda nem sei qual marca vou querer, mas por enquanto to em duvida entre a Electrolux e a Brastemp.
    bjoss
    http://registrosdeumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. linda ela, e realmente parece bem espaçosa, quero muito uma mas antes preciso reformar minha cozinha, sao tantas prioridades, mas chego com fé em Deus....
    bjus

    realizandosonhovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô, respondi uma TAG e convidei você para responder também. Espero que você possa responder. Segue o link: http://meupequenino-grandemundo.blogspot.com.br/2014/05/tag-conhecendo-blogueira.html

    Beijoos =*

    ResponderExcluir