terça-feira, 10 de dezembro de 2013

De piso novo!

Essa semana vai ser punk e eu acordei hoje caindo de gripe! Isso é hora de adoecer, gente?rs  Fui ao apartamento pra ver o andamento da obra e nem preciso dizer que piorei horrores com a poeira, né? Mas o que importa é que o apê tá ficando leeeendo e o piso já tá quase pronto! Adeus, pedras empoeiradas! Olá, piso lisinho que não rasga os panos de chão! Falta um pedaço na varanda e colocar o rodapé. A parte elétrica também está bem adiantada. Agora eles vão pros banheiros e cozinha fazer os reparos. Só vão ter que parar uns dois dias pro gesseiro trabalhar.
À tarde fui numa elétrica comprar fios, tomadas, quadros, interruptores e um monte de coisa que eu nem sabia que existia! Geeente, que coisa cara! Só essas besteirinhas deram R$ 2.000,00! Aliás, a gente calcula, faz orçamentos, mas sempre aparecem detalhes que precisam ser trocados e os gastos só vão subindo, bem acima da sua previsão inicial. Não recomendo começar reforma com dinheiro contado ou você corre o risco de ter que parar na metade.
Como estou caindo de gripe, não vou escrever muito hoje. Amanhã tenho que encontrar marceneiro, gesseiro e ainda comprar uns detalhes que estão faltando. Voltarei com novidades! ;)

Meu piso novo! :) Porcelanato Travertino Romano da Eliane.

Um comentário:

  1. ola Jo, gostaria de saber como esta a aparencia do seu piso travertino da Eliane. Gostou dele? Não manchou, não riscou, nem surgiu algum defeito? agradeço.

    ResponderExcluir