quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Querido Papai Noel,...

... quero que minha casinha fique linda e arrumada logo! rs
Tudo bem, gente? Provavelmente esse é o último post de 2013, já que amanhã viajo e não terei acesso a computador. Estive lá no apê segunda-feira, pra buscar minhas roupas. Finalmente o gesso está terminado! Demorou, mas ficou bonitinho. Mas o desespero de ver aquela casa de cabeça pra baixo, toda empoeirada, é dose...rs.
Também já decidi as cores das paredes (o vermelho, inclusive: vai ser o Oriental). Amanhã os pedreiros voltam a trabalhar e já devem começar a pintura. A bancada também deve ficar pronta essa semana. Se tudo correr bem, só vão faltar os armários do banheiro, cortinas e papel de parede, que devem ficar prontos na metade de janeiro.
Minha arquiteta é um amor e vai me ajudar bastante agora, enquanto eu estiver fora. Dei carta branca pra ela decidir e comprar o que estiver faltando. Espero chegar em janeiro e encontrar (quase) tudo pronto. Dona Francisca, minha faxineira, vai ter muito trabalho me ajudando a limpar tudo...rs
Bom, é isso! Boas festas a todos e que 2014 seja maravilhoso para todos nós!! :)

Algumas fotinhos dessa semana:

As tintas na parede

Cortineiro na varanda



Rasgos do gesso na sala


Meu nicho de gesso na entrada


Detalhe do gesso na entrada

Feliz 2014, pessoal!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário