segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Meu sonho de consumo doméstico

E hoje começamos a terceira semana de reforma, tudo indo bem, por enquanto! Ainda não fui lá pra ver, mas a arquiteta está acompanhando e me dando notícias. Estão assentando o piso agora e gesseiro e marceneiro começam essa semana. Mas como em todas as obras, sempre surge uma coisinha aqui, outra ali... tô contando com o fim da obra pra janeiro mesmo. Quando voltar de viagem vou procurar sofá e bar, que são os móveis que eu vou trocar.
Mas esse post é pra dizer que finalmente resolvi realizar meu maior sonho de consumo doméstico: uma lava-louças! Sim, eu odeio lavar louça, com todas as minhas forças! E ainda convenci minha mãe a me dar de presente de Natal... hahaha. \o/ Só que não há espaço previsto pra ela na cozinha. Se embutisse no armário embaixo da pia, perderia o paneleiro. Então o jeito é colocar em cima da bancada da pia mesmo. Pra isso vão ter que quebrar uns azulejos pra colocar outro ponto de água, mas tudo bem. Como os azulejos serão pintados depois, não vai dar diferença.
Depois de muita pesquisa, lendo opiniões dos proprietários, decidi pela Electrolux LE06A, de seis serviços, que tem desde programas de pré-lavagem até lavagem de panelas. Ela custa em torno de R$ 1.000,00 e é compacta ( 55 x 44,5 x 55,8). Diferente da compacta da Brastemp, essa tem visor pra acompanhar a lavagem.


Espero ficar muito feliz com minha nova ajudante! :)

6 comentários:

  1. 4 5 6

    acho que sua casa vai ficar mto bacana!

    ResponderExcluir
  2. Só pro meu comentário ser tão chato quanto eu sou: tem um erro no pronome demonstrativo.

    ResponderExcluir
  3. Jô que boa notícia! Eu tb estou louca por uma lava louças, mas tb não tenho espaço pra ela na minha cozinha...quem sabe futuramente, eu faça uma reforma por lá e adiciono ela no projeto.
    Bom proveito!

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cris! Hoje fui lá medir e ela cabe direitinho no canto da bancada! :)

      Excluir