segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Meus cantinhos preferidos

Daí que a gente se empolga e não consegue mais parar de escrever! rs Estava aqui salvando umas fotos e me deu vontade de escrever mais um post, me julguem! :p  Sou apaixonada por todo meu apartamento, confesso. Acho que o único canto que não passo muito tempo é o escritório/quarto de hóspedes, porque também não faz muito sentido quando tenho meu próprio quarto e um laptop no colo - o desktop velhinho que tá lá só serve atualmente pra conectar o modem e roteador. E quando alguma visita vem sem computador...
Mas cada cantinho tem um significado especial, que eu adoro por diferentes motivos! Nem preciso falar que passo mais tempo no meu quarto, né? Ele é pequeno - menor que meu banheiro gigante, acho - mas é onde me sinto bem, vendo TV deitada na cama, lendo um bom livro, conversando pelo computador. E está a dois passos do banheiro que eu amo! Perfeição!

Vista do banheiro pro quarto
Vista da cama

Outro lugar que eu amo, principalmente pra ler, escrever ou ouvir música é a varanda. Toda colorida! Ela é fechada com blindex, mas agregada à sala, formando um L. Tem 6,25m X 1,5 m. No cantinho tem um tapete felpudo lotado de almofadas onde os amigos adoram se esparramar. Ah, e como boa filha de nordestinos, não dispensei a rede (tenho 3: vermelha, azul e xadrez). Uns pufes coloridos, futons e o barzinho completavam o ambiente da parte que é escondida do resto da sala por uma parede, que dá pro quarto de hóspedes. Na reforma não farei muitas mudanças nessa área: já está como eu sempre quis!

Muita cor na varanda

Também adoro a sala de jantar, onde já tivemos intermináveis partidas de Buraco; a sala de estar, com sessões de cinema e reuniõezinhas inesquecíveis; e a cozinha, claro, que apesar de pequena, é onde todo mundo vai parar depois de uns drinks. Mas esses ficam pra outra hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário