sábado, 23 de novembro de 2013

Projeção da sala em 3D

Tudo acertado! Segunda-feira começa a quebradeira e estou aproveitando o fim de semana pra me despedir da minha casinha por pelo menos um mês... snif. O prazo que o mestre-de-obras deu é de 5 semanas, mas não confio muito. Até porque alguns materiais não estão disponíveis pra pronta entrega e isso acaba atrasando a obra. Fora que tem Natal e Ano Novo no meio, então estou contando com tudo entregue do meio pro fim de janeiro.

Enquanto isso, vou devorando dicas em sites de decoração e sonhando com o apê pronto. Descobri um aplicativo muito legal no site da Tok & Stok que permite projetar como vai ficar o ambiente, em 3D. Claro que os móveis são os da loja e existem poucas opções de cores e acabamentos, mas passei um dia todo me divertindo! ;)

Abaixo, sala e varanda integrada, vistas de diferentes ângulos:




Não ficou tão bom porque, além de ser minha primeira experiência com a ferramenta, os acabamentos são bem diferentes dos meus móveis, as cores não serão essas, etc. Essa estante branca que aparece na última imagem, por exemplo, será um nicho de gesso para cobrir a lateral da estante (que atualmente fica na parede onde está o sofá e será reposicionada para cobrir uma viga que não pode ser retirada). Mas a disposição dos móveis ficará dessa forma:


E aí, gostaram? Sugestões? Depois posto as brincadeiras que fiz em outros ambientes, como a sala de jantar e meu quarto (que não vai ser reformado, só pintado). Hasta luego!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário