quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Primeira semana de reforma!

Oi, gente! Não apareci essa semana por causa da correria. Na segunda-feira começou a reforma e tô resolvendo os pepinos... mas tá caminhando bem! Eles quebraram o piso super rápido, quando saí de lá na hora do almoço já tinham quebrado a casa toda!rs Se continuar nesse ritmo, entregam antes do prazo (amém!). Agora vou depender dos outros profissionais - gesseiro, marceneiro, marmoraria - e nessa época é bem complicado.
De contratempo, até agora, tive um cano furado (o cano passa no chão!), o contrapiso que estava "fofo" e teve que ser trocado e a demora hoje na entrega dos materiais. Comprei anteontem e perguntei se o vendedor entregaria no primeiro horário, ele disse que sim. Aí  hoje, às 10 da manhã, o pedreiro me liga pra dizer que não tinha chegado. O vendedor ainda teve a pachorra de dizer que não marcou horário comigo, vê se pode?
Ao meio-dia falei com o gerente e ele disse que não se pode marcar horário e blablablá. Dei uma dura e disse que não compraria mais lá. AC Coelho o nome da loja que não tem compromisso com o cliente. Enfim, só entregaram depois do almoço e com isso a manhã foi toda perdida.
Na semana que vem tenho que fechar com os outros profissionais. Espero que estejam disponíveis e que os prazos não sejam muito longos. A maioria das coisas que eu quero, de louça e iluminação, tem pra pronta entrega, mas algumas eu teria que encomendar. Vou dar prioridade a tudo que já esteja disponível, senão essa obra não sai do lugar.

Olhem como estava minha casinha na segunda-feira... Doooor no coração!  :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário